Reservas-titulares da Seleção têm tradição de mudanças em Copa como trunfo

Reservas-titulares da Seleção têm tradição de mudanças em Copa como trunfo

Seja por opção do treinador ou por lesão, time titular costuma mudar entre estreia e último jogo do Mundial. Marquinhos, Fernandinho, Renato Augusto e Firmino protagonizam disputas mais quentes







O Brasil estreou na Copa do Mundo de 2018 com um frustrante empate por 1 a 1 diante da Suíça. E além do resultado inesperado, os 11 titulares que foram a campo em Rostov sabem que têm um motivo a mais para lutarem pela manutenção na equipe: a tradição da Seleção de mudanças entre o primeiro e o último jogo de cada Mundial.
Algumas posições contam com disputas mais quentes no atual elenco. Casos da defesa (Thiago Silva x Marquinhos), meio (Fernandinho x Casemiro e Paulinho x Renato Augusto) e ataque (Gabriel Jesus x Firmino). Três dos quatro reservas citados costumam entrar regularmente. Foi assim contra a Suíça, por exemplo.
- Casemiro levou o cartão amarelo. Não substituo só por isso. Mas dois ou três movimentos seus em seguida foram perigosos. E tenho um jogador de alto nível no banco como o Fernandinho. Renato é articulador, pensador, e Paulinho não estava em seu melhor dia. Sem falar que Renato, Marcelo e Neymar têm um bom entrosamento pela esquerda devido aos vários jogos juntos. E entrou por último o Firmino, que vive grande fase apesar da boa movimentação do Gabriel. Firmino está em momento de alta confiança. Os três entraram bem na minha opinião - analisou Tite na coletiva de imprensa após o jogo.

Posted by francisco das chagas borges da silva on 09:18. Filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0

0 comentários for Reservas-titulares da Seleção têm tradição de mudanças em Copa como trunfo

Leave comment

 http://www.templateparablogspot.com/
 http://www.templateparablogspot.com/

dailyvid

 http://www.templateparablogspot.com/

FLICKR PHOTO STREAM

2010 BlogNews Magazine. All Rights Reserved. - Designed by SimplexDesign